TEMPO
19/07/2019
HomeESPORTES1ª COPA SESC/SEME DE FUTEBOL SUÍÇO – TAÇA PROFº RAUL AMORIM

1ª COPA SESC/SEME DE FUTEBOL SUÍÇO – TAÇA PROFº RAUL AMORIM

No dia 30 de junho o SESC – Serviço Social do Comércio e a Secretaria Municipal de Educação de Brusque iniciaram a 1ª COPA SESC/SEME DE FUTEBOL SUÍÇO – TAÇA PROFº RAUL AMORIM. O Evento conta com a presença de 13 equipes e é disputado no campo de grama sintética do SESC nas tardes de sexta.

Nesta sexta-feira (30) ocorreu a primeira rodada do Grupo A que teve as seguintes escolas participantes: EEF. RIO BRANCO, EEB OSVALDO REIS E EEF POÇO FUNDO. A Primeira rodada teve os seguintes resultados:

EEF. RIO BRANCO 00 X 05 X EEB OSVALDO REIS

EEF POÇO FUNDO 02 X 01 EEF RIO BRANCO

EEB OSVALDO REIS 08 X 00 EEF POÇO FUNDO

Assim as Escolas Osvaldo Reis e Poço fundo foram classificadas para a próxima fase.

No próximo dia 7 de Julho teremos jogos envolvendo as escolas EEF THEODORO BECKER, EEF ALBERTO PRETTI e COLÉGIO CULTURA a partir das 13h45min e convidamos toda a comunidade escolar a prestigiar este evento.