The document has moved here.

HomeMEIO AMBIENTEEEF PREFEITO ALEXANDRE MERICO FAZ HOMENAGENS CÍVICAS COM O TEMA “MEIO AMBIENTE E SERES VIVOS”

No dia 30 de Junho, a EEF “Prefeito Alexandre Merico”, junto com as turmas do 2º A e B fizeram as Homenagens Cívicas com o tema: “Meio Ambiente e Seres Vivos”, o objetivo era desenvolver com as crianças ações e posturas responsáveis diante de problemas ambientais como poluição e desmatamento, respeito com a natureza e consigo mesmo, valorizar o meio ambiente e os recursos naturais, trabalhar as diversas formas de vida existente no Meio Ambiente (Fauna e Flora) e sensibilizar para a importância da preservação das espécies. Também ouviram as Histórias dos livros “O Mundinho e Os animais do Mundinho” onde puderam observar a importância do Meio Ambiente e Seres Vivos em nossas vidas.