Brusque
25 C
céu pouco nublado
Brusque
humidity: 94%
wind: 3 m/s NNW
H26 • L23
Thu
33 C
Fri
21 C
Sat
24 C
Sun
25 C
Mon
23 C

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.
HomeVALORIZAÇÃOA NEUROCIÊNCIA DA FELICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL

A NEUROCIÊNCIA DA FELICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Esse foi o tema abordado na Reunião Pedagógica do CEI Noêmia Fialho II. Procuramos valorizar o profissional da Educação Infantil, acreditando que é na construção da qualidade emocional do professor, que as crianças serão contempladas e beneficiadas.

O tema foi abordado pela palestrante Mari Sandri, que ministrou a reunião de forma segura, levando o grupo a se apaixonar pela arte de viver feliz. A mesma pontuou dicas para se chegar a saúde física e emocional, no atual contexto social e familiar. Nessa integração de conhecimentos com os profissionais da nossa escola e com representantes que também atuam na educação, promovemos dinâmicas de sociabilização levando o grupo a repensar, na importância de estar contente com o trabalho que realizam, fazendo o que gostam; partilhamos ações de incentivos e motivação levando os profissionais a estarem de bem consigo mesmo e com os outros que o cercam; para tal, convidamos o músico: Guilherme Cannelas (funcionário da Fundação Cultural de Brusque) que abrilhantou esse momento com muita música e alegria.

Essa reunião, além de abordar assuntos pedagógicos, tinha o intuito de aproximar ainda mais as pessoas, gerando maior entrosamento entre os colegas de trabalho. Esperamos desenvolver mais reuniões interativas, socializando experiências com mais profissionais da educação e com colegas coordenadores que sempre estão prestigiando a classe, objetivando contribuir com a educação.

Nossa gratidão pelo envolvimento de todos, que só complementou o sucesso de integração e contribui com mais uma ação de qualidade na prática pedagógica educativa. Felicidade a todos!

Equipe Pedagógica – CEI Noêmia Fialho II / 2017.

Sem comentários

Deixe um comentário