HomeDIA DOS PAISUM PAI É UM HERÓI E O GRANDE EXEMPLO DE VIDA DOS SEUS FILHOS

UM PAI É UM HERÓI E O GRANDE EXEMPLO DE VIDA DOS SEUS FILHOS

Baseado nesta mensagem, toda a equipe do Centro de Educação Infantil Tia Lourdes homenageou os papais neste último dia 11 de agosto de 2017, com um delicioso cachorro-quente, brincadeiras em sala, visita do “Batman”, entrega de lembranças e momentos para as fotos.

A confraternização contou com a presença dos alunos, pais, mães, tios, avós, primos, irmãos e funcionárias de todo o CEI, totalizando 121 pessoas.

O evento foi um sucesso, o principal objetivo além de homenagear os papais pelo seu dia, era também a interação das crianças e adultos vivenciarem um pouco da rotina de creche. Pais brincando com seus filhos. Os pequenos de 2 à 4 anos, adoraram seus pais juntinhos em sala de aula. Foi emocionante ver os olhinhos de todos brilhando com a chegada de um dos seus super heróis favoritos (Batman). O entusiasmo foi surpreendente, não somente as crianças estavam interessadas em tirarem fotos, como os adultos entraram na diversão e interagiram com o personagem.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento na creche. Neste salientamos os agradecimentos ao Papai Adélcio, que por sua vez, se prontificou a se caracterizar de Batman, no qual foi mais um atrativo para todos que estavam presentes.