Tempo em Brusque:
city not found
301 Moved Permanently

Moved Permanently

The document has moved here.

301 Moved Permanently

Moved Permanently

The document has moved here.

301 Moved Permanently

Moved Permanently

The document has moved here.

HomeESPORTESATLETISMO ABRE OS JOGOS ESCOLARES DE BRUSQUE

ATLETISMO ABRE OS JOGOS ESCOLARES DE BRUSQUE

Começou oficialmente nesta quinta-feira (14) mais uma edição dos Jogos Escolares de Brusque (Jebs). A competição réune 30 escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino e envolve mais de 3 mil alunos do município. São sete modalidades (atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez) que serão disputadas por atletas da categoria Mirim (11 a 13 anos) e Infantil (14 a 16), até o dia 29 deste mês.

A abertura oficial ocorreu nas dependências do Sesi de Brusque e contou com a presença do secretário da Educação, José Zancanaro, e demais autoridades. Zancanaro destacou a importância da integração de todas as unidades escolares e a força do poder público para que a competição fosse realizada. “Não podemos, como poder publico, deixar de realizar estes jogos. É uma disputa salutar que servirá como seletiva para que estes jovens possam representar Brusque em outros locais do estado e quem sabe até do país”.

O superintendente da FME, Ademir de Souza, o Toto, ressaltou a relevância da disputa na formação do cidadão. “O esporte e a educação são pilares para que possamos, sempre, formar pessoas de bem”.

O juramento do atleta foi realizado pela aluna Emily Cervi Uller, acompanhada por centenas de estudantes e professores, já o aluno Wherison Varela dos Reis, da Escola Municipal do Cedro Alto, foi o responsável por acender o Fogo Simbólico. Logo após iniciaram as disputas do atletismo, primeira modalidade dos Jebs de 2017.

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Brusque.

Sem comentários

Deixe um comentário