nublado
wind: 0 m/s SSW
HomeDESTAQUECERIMÔNIA MARCA ENTREGA DE REVITALIZAÇÃO DO CEI RAIO DE SOL

CERIMÔNIA MARCA ENTREGA DE REVITALIZAÇÃO DO CEI RAIO DE SOL

Mais de 60 crianças serão beneficiadas com a revitalização executada este ano, no Centro de Educação Infantil Raio de Sol, no bairro Azambuja. As melhorias foram entregues oficialmente na tarde desta quarta-feira (13), em comemoração aos 25 anos do educandário.

O secretário de Educação, José Zancanaro, festejou com a comunidade escolar e frisou as benfeitorias viabilizadas em parceria com o Poder Público Municipal e a Associação de Pais e Professores. “Queremos agradecer a todos que fizeram parte da história e contribuíram para que hoje, as crianças tivessem um espaço de ensino novo e mais aconchegante”.

Dentre as manutenções realizadas na estrutura da escola está a substituição das caixas d’água, pintura do prédio, construção de um deck e pergolado, troca do gramado, pintura do parque e aquisição de novos brinquedos. No total, mais de R$ 30 mil foram investidos nos serviços.

A diretora do centro educacional, Eliane Quesinski Belz, comemorou a entrega da revitalização no dia em que a escola completa 25 anos. “Hoje é um dia festivo para a comunidade da rua Nova Trento, que além de celebrar o aniversário do nosso CEI, recebe oficialmente esse conjunto de melhorias”. Também falou por toda a equipe gestora: “O dia 13/09/17 no Centro Educação Infantil Raio de Sol I, foi um dia festivo, pois pudemos comemorar os 25 anos de uma linda história do CEI, história feita por muitas pessoas que passaram e deixaram um pouco de si e levaram um pouco de nós. Tivemos neste dia também a Inauguração da revitalização e reforma da Área de lazer (Parquinho), espaço que estava há muito tempo esquecido, agora transformou-se em um espaço de aprendizado, onde nossas crianças poderão brincar, sonhar, imaginar e criar. Espaço este, de convivências entre crianças e adultos, de trocas significativas e experiências importantes.
Contamos com a presença: do Prefeito de Brusque Dr. Jonas Paegle, do Secretário de Educação Sr. José Zancanaro, Vereadores, da Diretora de Educação Infantil, pais, funcionários, membros da APP, do Conselho Escolar, das colegas diretoras, madrinhas, amigos e comunidade.
Agradecemos a administração pelo olhar e comprometimento em fazer a diferença na educação! Finalizamos dizendo que a educação se faz de muitas mãos… e que juntos somos muito mais!”

O prefeito, Jonas Paegle, parabenizou os profissionais envolvidos e frisou a importância desses investimentos na educação. “É gratificante ver esse espaço essencial para o desenvolvimento das nossas crianças tão bonito e bem cuidado. Parabéns professores e moradores da rua Nova Trento, pelos 25 anos CEI Raio de Sol”.

No comments