TEMPO
19/07/2019
HomeINTERNETNTM PROMOVE CAPACITAÇÃO EM PROJETOS

NTM PROMOVE CAPACITAÇÃO EM PROJETOS

No dia 06/10 no Centro Municipal de Inclusão Digital – CMID, os monitores da sala informatiza estiveram reunidos em mais uma capacitação, promovida pelo Núcleo de Tecnologia Municipal – NTM, com o Tema “Oficina do Conhecimento – Aprender e Produzir”. No encontro foi abordado a importância de um projeto, como ferramenta no processo educacional. Foi mostrado a estrutura de um projeto, como também sua importância no processo de produzir conhecimento. Como o propósito principal é a aplicação na prática de um projeto, foi feito equipes onde cada uma terá a oportunidade de desenvolver um projeto (dentro de um cronograma estabelecido), que traga alguma mudança significativa no ambiente escolar como meio de aprendizado. Em data já estabelecida, cada equipe irá apresentar seu projeto para os demais agregando experiências em sua vidas.