chuva moderada
wind: 3 m/s SSW
HomeESPORTESRELATÓRIO FINAL CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO – TAÇA PROF. RAUL AMORI

RELATÓRIO FINAL CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO – TAÇA PROF. RAUL AMORI

Neste ano de 2017 realizamos a Copa SESC / SEME de Futebol Suíço, com a participação de 12 equipes na categoria infantil masculino, com atletas nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005. A competição foi realizada pelo SESC de Brusque e Secretaria Municipal de Educação, com os jogos acontecendo no campo do SESC nas sextas-feiras no período vespertino.

A primeira fase iniciou no dia 30 de junho e foi disputada em formato de grupo e a segunda fase em sistema de eliminatória simples encerrando no dia 10 de novembro, sendo que tivemos 20 jogos, onde foram marcados um total de 74 gols, com a média de 3,7 gols por jogo. O artilheiro da Copa foi LEONARDO SANTOS VIANA da EEB Osvaldo Reis e a defesa menos vazada foi da Equipe EEF Oscar Maluche com apenas dois gols sofridos.

No comments