chuva fraca
wind: 1 m/s SSW
HomeNATALEEF NOVA BRASÍLIA APRESENTA MUSICAL PARA COMUNIDADE.

EEF NOVA BRASÍLIA APRESENTA MUSICAL PARA COMUNIDADE.

A Escola de Ensino Fundamental Nova Brasília, apresentou no dia 08 de dezembro (sexta-feira) o musical: “Anoiteceu… Então é Natal!” no Pavilhão da Fenarreco. Os Alunos foram brilhantes se destacando em todas as apresentações.
Além da participação massiva de toda a comunidade ainda foram prestigiados com a presença dos Excelentíssimos Senhores Prefeito Dr Jonas Paegle e Vice Prefeito José Ari Vequi. A diretora Ana Cláudia Schmitz, em nome da Escola agradece o empenho de toda a comunidade escolar: funcionários, pais, alunos, conselho escolar, APP e aproveita para deixar uma bela mensagem:
“Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas!”

No comments