nublado
wind: 0 m/s SSW
HomeDESTAQUEDIRETORES DE ESCOLAS PARTICIPAM DE PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

DIRETORES DE ESCOLAS PARTICIPAM DE PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

Na ultima sexta-feira (2) a secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, realizou a primeira reunião do ano com os diretores de unidades escolares. Durante a manhã o encontro foi com os dirigentes da Educação Infantil, já à tarde, foi a vez dos diretores de Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Durante a apresentação da secretária e da equipe da pasta, o vice-prefeito Ari Vequi, aproveitou para agradecer o empenho e dedicação dos profissionais. “Vocês são animadores do processo, acreditamos no serviço público e queremos melhorar ainda mais a formação dos nossos alunos. Se queremos cidadãos bem formados no futuro, precisamos começar pela educação”.

Eliani ressaltou que é uma honra voltar a coordenar a pasta após 18 anos. “O cenário mudou, com certeza, porém a premissa continua a mesma, primar pela qualidade e excelência da educação do município, e isso faremos em equipe”.

No comments