HomeOPORTUNIDADESEME ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR E COORDENADOR PEDAGÓGICO.

SEME ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR E COORDENADOR PEDAGÓGICO.

A Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com o intuito de contratar Professores e Coordenadores Pedagógicos, em caráter temporário, a fim de atender a demanda de cargos que não foram completamente preenchidos no último certame (Edital – Nº 012/2017).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Secretaria de Educação, educacao.brusque.sc.gov.br/processo-seletivo no período de 08:00 horas do dia 12 de março de 2018 até às 17:00 horas do dia 16 de março de 2018. Para inscrever-se no processo seletivo é pré-requisito não ter punição em esfera administrativa, no âmbito municipal.

O período, o horário e o local de entrega da documentação necessária para validação da inscrição, que deverá ser entregue sob protocolo, será do dia 12 de março de 2018 até o dia 16 de março de 2018, no horário das 08h às 11h, e das 13h30min às 17h, junto ao CMID (Centro Municipal de Inclusão Digital), localizado na Arena Brusque.