Brusque
28 C
nuvens quebradas
Brusque
humidity: 66%
wind: 3 m/s ENE
H29 • L28
Tue
31 C
Wed
20 C
Thu
28 C
Fri
28 C
Sat
26 C

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.
HomeUNIDADES ESCOLARESSECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR

A Secretaria de Educação realizou, na manhã desta quarta-feira (21), a entrega simbólica dos kits de material escolar para os estudantes da Escola de Ensino Fundamental Ponta Russa. Mais de 13 mil alunos, da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, receberão os kits.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Jonas Paegle, o vice Ari Vequi, a secretária de Educação, Eliani Busnardo Buemo, vereadores, representantes da Associação de Pais e Professores (APP), estudantes e comunidade.

Os kits são diferentes de acordo com as necessidades de cada ano escolar. Na Educação Infantil os alunos receberão uma agenda e os demais materiais serão de uso coletivo (giz de cera, lápis de cor, guache, pincéis, massa de modelar, lápis preto e caderno de desenho).

Os estudantes do Ensino Fundamental e Médio receberão kits individuais em bolsas transparentes personalizadas. O investimento para a compra foi de mais de R$ 800 mil. “O dinheiro público precisa ser bem investido, bem acompanhado e a entrega do material mostra o cuidado de nossa gestão”, explicou Eliani.

O vice-prefeito Ari Vequi aproveitou a oportunidade e ressaltou a importância da educação para melhoria na vida das pessoas. “É desde pequeno que aprendemos o caminho correto, em casa e na escola. O legado que podemos deixar é a melhoria na qualidade de vida e isso passa por uma educação de qualidade”.

O prefeito Jonas Paegle finalizou a solenidade de entrega, reforçando o comprometimento com a educação. “É uma satisfação estar aqui na Ponta Russa e ver a alegria, vivacidade e saúde das crianças. Com esses materiais esses estudantes poderão estudar com tranquilidade”.

Fonte: SECOM

Sem comentários

Deixe um comentário