nuvens quebradas
wind: 1 m/s N

Request forbidden by administrative rules.
HomeCONSCIENTIZAÇÃOEEF PREFEITO ALEXANDRE MERICO RECEBE VISITA ILUSTRE.

EEF PREFEITO ALEXANDRE MERICO RECEBE VISITA ILUSTRE.

A Escola de Ensino Fundamental Prefeito Alexandre Merico recebeu a visita inusitada do Mosquitão da Dengue e da turma do Programa de Endemias da Secretaria de Saúde.
O Programa Saúde na Escola juntamente com o Programa de Endemias, realizou uma ação de prevenção e combate ao mosquito da Dengue. Foi proporcionado momentos de interação com o Mosquitão onde os alunos passearam pelo parque e juntos procuraram focos do mosquito e encontraram alguns objetos onde o mosquito poderia usar para procriar. A equipe do Programa da dengue, disse que é de grande importância levar esse conhecimento aos alunos, pois são eles que tem a capacidade de reforçar os cuidados que devemos ter em a nossa casa e em nossa comunidade.