HomeCMIDCMID E NTM LANÇAM PROJETO “OFICINA DA IMAGINAÇÃO” PARA MONITORES

CMID E NTM LANÇAM PROJETO “OFICINA DA IMAGINAÇÃO” PARA MONITORES

Na tarde do dia 14 de junho (quinta-feira), mais uma capacitação foi realizada com os monitores das Salas Informatizadas das unidades escolares de Brusque. O encontro aconteceu nas dependências do Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), com a participação do Professor Rubens Zimmermann e Danúbia de Oliveira do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), onde foi lançado o projeto “Oficina da Imaginação”.
Durante as atividades, foram formadas as equipes de trabalho que desenvolverão pesquisas com a finalidade de construir um projeto voltado para o aprendizado dos alunos, do corpo docente e até mesmo da comunidade brusquense.
O tema é de livre-escolha mas sempre voltados para a criatividade, inovação e construção do conhecimento. As equipes já estão em plena atividade, e estão fazendo o levantamento dos dados necessários para pesquisa, execução e apresentação que ocorrerá no dia 13 de julho de 2018 nas dependências do CMID.

Marcadores