nublado
wind: 0 m/s SSW
HomeEDUCAÇÃO FÍSICADESAFIO DA ATIVIDADE FÍSICA NO CEI PONTA RUSSA

DESAFIO DA ATIVIDADE FÍSICA NO CEI PONTA RUSSA

A importância da atividade física para a saúde e para a qualidade de vida é enorme, além de melhorar o condicionamento físico e mental previne doenças e contribui para o bom humor. Foi pensando em todos estes beneficio que a UBS Ponta Russa pactuou esta ação em conjunto com o Centro de Educação Infantil Ponta Russa. E no dia 18 de junho (segunda-feira) todos: alunos, funcionários e unidade de saúde tiraram um tempinho de sua manhã para se exercitar e assim produzi saúde.
A infância é o momento perfeito para começar a praticar esportes. Incentivar a prática de atividades físicas nesta idade é muito importante para que o esporte se torne algo prazeroso desde cedo e ajude em um crescimento saudável.

No comments