nuvens quebradas
wind: 4 m/s WSW

HomeINCLUSÃO E DIVERSIDADESEMANA DA INCLUSÃO E DIVERSIDADE NO CEI TIA LAURA

SEMANA DA INCLUSÃO E DIVERSIDADE NO CEI TIA LAURA

O Centro de Educação Infantil Tia Laura realizou vários momentos importantes de sensibilização e visibilidade acerca do potencial humano. Para alcançar os objetivos foram desenvolvidas atividades como: apresentação teatral (Show da Luna: Pula, Pila Pipoca), Circuito Eureka, Gincana Elo: Unindo Potenciais, Caminhada no Bairro: Despertar Potenciais e finalizamos com a Mostra “O que Eu sei fazer”.
É muito importante valorizarmos nossos potenciais e investir nele. Para isso, vale fazer aula de desenho, música, artes marciais, futebol, ler, pesquisar e até dar uma olhadinha em receitas no facebook e You tube. Só não vale deixar escapar o seu potencial. Portanto, qual é o seu potencial? Em que você é bom? Você já descobriu? Queremos agradecer a parceria da Guarda Municipal de Trânsito, República 41 na pessoa do senhor Adilson.