TEMPO
19/07/2019
HomeEJAPEÇA DE TEATRO PROMOVE REFLEXÃO E DEBATE COM OS ALUNOS DA EJA

PEÇA DE TEATRO PROMOVE REFLEXÃO E DEBATE COM OS ALUNOS DA EJA

Nesta quarta-feira (18), os alunos das comunidades Zantão e Cedro Alto prestigiaram o espetáculo teatral “Os malas”.
A peça é uma produção do colégio Cônsul Carlos Renaux, apresentada por 15 alunos com o auxílio e produção do professor, Luciano Mafra. Na ocasião o diretor do Colégio Cônsul, Otto Grimm, também esteve presente.
“Os malas” é um espetáculo na qual as personagens são todas clowns – palhaços que representam de maneira ingênua e pura o ser.
O enredo gira em torno dos mistérios e histórias que surgem ao abrir as malas que cada Clown carrega. Paralelamente, traz críticas implícitas sobre assuntos atuais como a homossexualidade e o suicídio.

Após o término da apresentação, o grupo fez uma roda de conversa sobre a peça, sua produção, origem e também tirou dúvidas a respeito dos elementos utilizados para compor a trama.