Foi realizado entre os dias 08 à 11 de outubro, no Centro de Educação Infantil Emília Floriani de Oliveira II – FIP a “Mostra de Trabalhos 2018”. Na ocasião foram expostos os resultados das atividades dos projetos realizados no decorrer do ano letivo onde os alunos da Educação Infantil desenvolveram ações que envolveram criatividade, aprendizagem, alimentação saudável e muita cultura.
A proposta da equipe pedagógica foi divulgar e convidar toda a comunidade para a Mostra, dando ênfase ao trabalho dos alunos e também apresentando a pais, amigos das famílias e demais convidados o cotidiano dos alunos onde todos se encantaram com os belos trabalhos das crianças.
Foi um evento de cores, luz e muita alegria. Além da vibração nos olhinhos felizes das crianças e do entusiasmo das Professoras, a participação efetiva dos pais deu um colorido e encantamento especial a este evento.