nuvens quebradas
wind: 4 m/s WSW

Request forbidden by administrative rules.
HomeCONFRATERNIZAÇÃOFORMATURA DOS ALUNOS DO 9º ANO A EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE BRUSQUE

FORMATURA DOS ALUNOS DO 9º ANO A EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE BRUSQUE

Cerca de 600 alunos de 17 escolas municipais participaram na quinta-feira (6) da cerimônia de formatura dos nonos anos da Rede Pública de Ensino. O evento foi realizado no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof e reuniu centenas de pais, professores e demais representantes da comunidade que também prestigiaram o ato.

O prefeito em exercício de Brusque, Ari Vequi, comenta a satisfação para o município em propiciar mais esse momento importante da formação “É um momento de felicidade e alegria para a administração participar da formação destes quase 600 jovens. É mais uma etapa vencida. Foram nove anos de ensino e de um processo de formação de amizades e conhecimento, algo que estes alunos levarão para a vida toda”, diz ele, enaltecendo, ainda, o trabalho da Secretaria da Educação, por meio dos professores e todo seu quadro funcional.

A secretária da Educação, Eliani Busnardo Buemo, diz que o ato é significativo também por revelar a qualidade da formação da rede municipal de ensino, por meio dos professores, colaboradores das escolas, serventes, merendeiras, coordenadores pedagógicos, e toda a equipe da Secretaria da Educação. “É um momento de muita felicidade e de muita esperança de que dias melhores virão com essa geração, linkada com a tecnologia, mas penso que também sensibilizados pelos valores da vida”, destaca.

Fonte: SECON/Brusque