TEMPO
19/07/2019
HomeANIVERSÁRIO100 ANOS DA EEF PROFESSOR JOSÉ VIEIRA CÔRTE

100 ANOS DA EEF PROFESSOR JOSÉ VIEIRA CÔRTE

No sábado 30 de março de 2019, a Escola de Ensino Fundamental Professor José Vieira Côrte realizou a comemoração dos 100 anos de fundação. O evento contou coma a presença do senhor Glauco Côrte e familiares, da Secretária da Educação Eliane Busnardo Buemo, representando o Prefeito e o Vice-Prefeito, Sheila Marcelino representando a Secretaria de Educação de Brusque, ex-diretores, funcionários e alunos.

Durante a solenidade foi realizado a inauguração da placa registrando a data, homenagens e apresentações artísticas foram apresentadas por alunos. Também foi realizada a primeira apresentação da Banda Escolar J.V.C. em 2.019. Após a solenidade foi servido o bolo confeccionado pelas mães dos alunos. Foi um momento muito gratificante poder reencontrar pessoas que construíram a história da Escola J.V.C.