chuva fraca
wind: 1 m/s SW
HomeCMIDCAPACITAÇÃO REDE DE COMPUTADORES

CAPACITAÇÃO REDE DE COMPUTADORES

Aconteceu na tarde do dia 03 de maio de 2019, mais um encontro com os monitores da Sala Informatizada nas dependências do CMID, onde participaram de uma capacitação com o tema: Rede de ComputadoresInternet. O tema abortou um breve histórico e a evolução da rede de computadores, conhecida como internet, os diversos tipos de protocolos, camadas, configurações lógicas e componentes físicos. O ministrante da capacitação, Sr. Alisson, também mostrou componentes físicos como Roteador, Switch, Ponto de Acesso, Mikrotic, entre outros. Foi colocado em prática uma ligação correta de cabo de rede, onde todos participaram e tiraram suas duvidas. Queremos agradecer o Sr. Franklin, diretor TI Prefeitura de Brusque e o Sr. Alisson, que atenderam prontamente compartilhando conhecimento com todos.

No comments