nuvens quebradas
wind: 3 m/s SSE

HomeALIMENTAÇÃOALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NO CMEI LAURA CATTANI

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NO CMEI LAURA CATTANI

A boa saúde e a boa alimentação é tão importante para os nossos pequenos que virou projeto nas turmas do Pré A e Pré B do Centro Municipal de Educação Infantil Laura Cattani Leite. Foi um trabalho tão gostoso, houve descobertas, experimentos, criações, partilhas, trocas, e além de tudo isso teve muita brincadeira e diversão! Para finalizar o projeto realizamos um passeio no HortiFruti Direto do Campo, onde as crianças puderam ter contato com vários tipos de frutas, verduras, hortaliças e sementes. Escolheram frutas para comprar e trazer para o CMEI, onde provaram e saborearam.

Foi uma experiência e tanto, cheio de aprendizados e conhecimentos para as crianças. Eles se encantaram com tudo. Temos certeza que vai ser assunto por muito tempo. Agrademos muito a Bel Ramos (funcionária do Hortifruti) que nos recebeu com muita alegria e carinho e ofereceu uma deliciosa salada de frutas para as crianças.

Marcadores
Artigo anterior