Brusque
20 C
chuvisco e chuva fraca
Brusque
humidity: 94%
wind: 3 m/s SSW
H21 • L20
Thu
21 C
Fri
23 C
Sat
24 C
Sun
28 C
Mon
28 C
HomeEDITAISSEME ABRE PROCESSO DE ALTERAÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO PARA PROFESSORES.

SEME ABRE PROCESSO DE ALTERAÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO PARA PROFESSORES.

A Secretária Municipal de Educação torna público para conhecimento dos professores efetivos estáveis do Quadro do Magistério do Município de Brusque, que receberá nos dias 07 e 08 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, requerimento para alteração de carga horária, prevista no Art. 26 e seguintes da Lei Complementar nº 146/2009.

AUMENTO
DE CARGA HORÁRIA.

As
vagas para aumento de carga horária são aquelas existentes e
apuradas de conformidade com a necessidade da Secretaria Municipal de
Educação.

O aumento de carga horária no Ensino Fundamental anos iniciais poderá ser em jornadas de 20 horas e 40 horas semanais. O Aumento de carga horária no Ensino Fundamental nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna/Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Arte e Educação Física poderá ser jornada de 20 horas, 30 horas e 40 horas semanais, são para jornadas de 20 horas, 30 horas e 40 horas semanais. O aumento de carga horária na Educação Infantil para professor de Educação Física poderá ser para 20 horas, 30 horas e 40 horas semanais. O pedido de alteração não assegura ao servidor o direito de aumento pretendido.

O profissional da Educação interessado deverá formular o requerimento na Secretaria Municipal de Educação, no horário oficial de expediente que é das 12h às 18h, acompanhado de fotocópia:

  • Do
    diploma/certificado de graduação ou de pós-graduação;
  • Comprovante
    de tempo de serviço no município;
  • Portaria
    de estabilidade no cargo.

O edital está a disposição no link abaixo e o requerimento está a disposição, no anexo I do mesmo Edital.

No comments
%d blogueiros gostam disto: