nuvens quebradas
wind: 3 m/s SSW
HomeCONFRATERNIZAÇÃOPARABÉNS EDUCADORES DA EEF NOVA BRASÍLIA

PARABÉNS EDUCADORES DA EEF NOVA BRASÍLIA

Dia 15 de outubro (terça-feira) foi dia de prestar homenagem àqueles que todos os dias com sua dedicação, esforço e paixão cuidam das mentes do amanhã. Os alunos do Ensino Fundamental da Escola de Educação Fundamental Escola Nova Brasíliae a Professora Cintia da disciplina de Artes, fizeram uma exposição surpresa dos desenhos feito por eles com as imagens dos professores de nossa escola. Além de cantarem uma linda música para nossos queridos professores.

Gostaria de, em nome de toda a comunidade escolar, desejar um feliz dia do professor a todos os nossos estimados professores. Sem vocês esta escola nada seria, pois de vocês depende o seu bom funcionamento. A Equipe Gestora, A APP e o Conselho Escolar agradecem toda a dedicação de vocês, que a esperança e a paixão pelo ensino jamais esmoreça em seus corações, e que o futuro sucesso dos seus alunos seja sua maior recompensa. Parabéns Educadores!

Post Tags
No comments