Brusque
21 C
nublado
Brusque
humidity: 85%
wind: 0 m/s W
H22 • L19
Sun
27 C
Mon
17 C
Tue
13 C
Wed
15 C
Thu
19 C
HomeNOTÍCIASEducação Infantil de Brusque recebe 300 novos notebooks

Educação Infantil de Brusque recebe 300 novos notebooks

O ano letivo de 2022 da rede municipal de ensino de Brusque terá um reforço de peso. Chegaram à cidade nesta quinta-feira (06), 300 computadores portáteis que serão utilizados na Educação Infantil. Os novos notebooks, entregues no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), representam um investimento de R$ 1,78 milhão da atual administração.

“Temos o propósito de que todo profissional da educação, de cada unidade de Educação Infantil, utilize uma dessas máquinas para, sobretudo, aprimorar o seu trabalho, o seu projeto de ensino”, destaca a secretária de Educação, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo. Isso, segundo ela, serve para cada vez mais ter a garantia da qualidade na educação da Rede Municipal de Brusque.

E os investimentos não param. “Estamos cada vez mais próximos de atingir a característica de cidade que possui rede de educação tecnológica. Nos próximos dias deveremos apresentar outro projeto que também tramitou ao longo de 2021”, revela Eliani Buemo.

Para o prefeito em exercício, Gilmar Doerner, este momento pode ser considerado histórico. “É uma prova do trabalho, carinho, sensibilidade, vontade e determinação da atual gestão em fazer melhor. É mais um passo que estamos dando, mas ainda há muitos pela frente”.

No comments
%d blogueiros gostam disto: