chuva moderada
wind: 0 m/s S
HomeNOTÍCIASFrota da Secretaria de Educação é ampliada com novo ônibus escolar

Frota da Secretaria de Educação é ampliada com novo ônibus escolar

O Prefeito Ari Vequi e o Vice-Prefeito Gilmar Doerner receberam do deputado estadual Jerry Comper, na tarde desta terça-feira (04), o novo ônibus escolar que passa a integrar a frota da Secretaria Municipal de Educação. O veículo foi repassado ao município pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação.

Moderno, o novo ônibus tem capacidade de 60 lugares e possui equipamentos que permitem transportar estudantes com mobilidade reduzida. “Com este novo veículo, vamos oferecer mais qualidade e conforto ao transporte dos nossos alunos”, destacou o Prefeito Ari Vequi.
O ato de entrega, realizado no pátio da Prefeitura, contou também com as presenças do vereador Deivis Júnior, autor do requerimento de solicitação do ônibus, e da secretária de Educação de Brusque, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.
No comments